CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Estrada Sem Fim


Essa estrada sem fim, esse rio seco, essa dor que habita em mim, o pouco de dia na imensidão da noite, essa utópica esperança de mudar, melhorar, esse desejo de desejar, sensível insensibilidade, essa falta de identidade, esse sorriso dolorido, essa dura sinceridade, ânsia por felicidade... rotina.
Escrevi um catálogo dos meus erros, escrevi novelas de fatos reais, fui protagonizante, rotulei pessoas, carimbei atitudes, rotularam-me também. Programei a vida, digito os dias, acesso antigos erros, deleto a felicidade.
Fabriquei lindos sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o passar do tempo, percebi que lindos mesmos eram os sonhos, as pessoas pequenas demais.
Queria ter o direito de escolha, retornar alguns lugares e ir embora para outros, achar algumas coisas que procuro, não necessitar ser perfeita, conseguir algumas coisas, renunciar outras.
Queria, queria mesmo, alargar a estrada, por vida no rio, acabar com a dor, aniquilar a noite, mudar e melhorar, desejar, sensibilizar, ser alguém, sorrir sinceramente, ser menos dura, queimar o catálogo, mudar o roteiro da história, desrotular e desprogramar o que seja errado, encontrar pessoas que consigam ser realmente tão grandes quanto os meus sonhos.
E no final de tudo, em resumo, queria acabar com a ânsia de felicidade, sendo simplesmente FELIZ.

Um comentário:

Emmanuel Feliphy disse...

opa !
Gostei do sue post no clube da insonia sobre o nosso Estado AL !!
Aqui esta um caos msm !!!
EH bom saber q mais pessoas d AL estao la no clube, lendo, discutindo !!!
Td d bom pra vc viu !!
Depois eu venho aki ver seu blog melhor, to meio apressaod agora !!!
Bjus...
flw...